Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 16 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer

Publicado em 26/12/2019 12:23:56

Campeonato Municipal de Futebol 7

Neste sábado, dia 21 de dezembro, São Pedro do Butiá viveu uma grande tarde esportiva. No campo do Butiá Futebol Clube aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol 7.

O primeiro jogo da tarde foi entre a equipe Granja Taipão e Pizero, que disputaram o 3º e 4º lugares, quando a equipe Granja Taipão conquistou o 3º lugar.

Na sequência entrou em campo, para disputar a taça a equipe ABF e Greminho da Butiá Inferior. Um jogo disputadíssimo, onde as equipes mostraram sua força e empenho, mas o grupo do Greminho levou vantagem e ganhou o jogo com o placar de 3 a 1 e levantou a taça de Campeã.

O campeonato teve seu início, no dia 26 de outubro e encerramento nesse final de semana, foram várias equipes que participaram com organização e respeito entre os atletas que motivaram e orgulharam as torcidas do início ao fim dos jogos. Atletas preparados mostraram seu empenho, sendo o goleiro menos vazado Augusto Lenz do time Granja Taipão e três artilheiros que se descaram, Vinicius do Greminho, Jardel da equipe Granja Taipão e Lucas do Pizero.

A Administração Municipal, através do Conselho Municipal de Desporto – CMD agradece o empenho e participação de todos os atletas e público em geral pelo belo espetáculo em mais uma edição, com sucesso, do Campeonato Municipal de Futebol 7.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA