Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 23 de Abril de 2024
Publicado em 24/04/2014 13:57:19

Prefeito José Henrique Heberle recebe o selo de Prefeito Empreendedor


A oitava edição do Prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae-RS, ocorreu na  quinta-feira, 17 de abril, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O prêmio é um reconhecimento aos gestores municipais gaúchos que por meio de projetos locais possibilitem o estímulo e o desenvolvimento dos pequenos negócios em suas cidades. O evento reuniu cerca de 200 convidados, entre lideranças políticas, empresariais e entidades de classe. Ao todo, foram inscritos 70 projetos de várias Prefeituras do estado, e destes, trinta foram selecionados para receber  o selo de Prefeito Empreendedor.
Em entrevista, o Prefeito relatou a importância  dos pequenos negócios para nosso município, sejam eles nos mais distintos ramos, falou também do novo projeto  da prefeitura que irá trabalhar as compras publicas  que buscam incentivar o comercio local.
JOSÉ HENRIQUE HEBERLE;
Com o planejamento das compras, queremos que a grande maioria de nossos fornecedores sejam empresas do nosso município, que os valores gastos pela prefeitura  aqueçam nossa economia, para que,  empreendedores locais tenham maiores condições de investir e ampliar seus negócios  e em conseqüência gerando trabalho e renda, e com isso  dar  possibilidade de  investirmos  mais em educação, saúde,  obras, entre outros, assim melhorando a qualidade de vida de todos que moram e trabalham  por São Pedro do Butiá.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA