Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 19 de Abril de 2024
Publicado em 14/07/2014 15:20:35

ESPAÇO DO EMPREENDEDOR


PALESTRA: COMO CONQUISTAR E MANTER CLIENTES
       A Administração Municipal de São Pedro do Butiá, em parceria com o SEBRAE/RS convida os interessados em participar da Palestra com o tema: “Como conquistar e manter clientes”, será na próxima quinta-feira, dia 17 de julho de 2014, às 19h na Câmara Municipal de Vereadores. O custo será de 1 kg de alimento não perecível.

UNIDADE MÓVEL DO SEBRAE/RS ESTARÁ EM SÃO PEDRO DO BUTIÁ
       A Administração Municipal de São Pedro do Butiá comunica que a Unidade Móvel do SEBRAE/RS, veículo adaptado e transformado em escritório itinerante, segue suas atividades em 2014. E no dia 24 de julho estará em nosso município, junto à praça, das 9h às 16h para esclarecer suas dúvidas sobre abertura de empresas, gestão empresarial, como ter acesso ao crédito e muito mais.
       A iniciativa do SEBRAE/RS conta com o apoio da Administração Municipal e visa atender de forma gratuita pequenos negócios e empreendedores. Na unidade móvel, um técnico do SEBRAE/RS orienta micro e pequenas empresas, presta assessorias gratuitas, esclarece sobre a formalização e suas vantagens, e encaminha para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que a instituição oferece.
       Segundo Vitor Augusto Koch, Presidente do SEBRAE/RS, “A Unidade Móvel é uma ação que visa aproximar o SEBRAE/RS daqueles que não tem unidades de atendimento em suas cidades e levar a eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local”.
       O técnico responsável pelos atendimentos na Unidade Móvel, Elói Freling, cita a importância da ação que possibilita tanto novos Empreendedores Individuais (MEI) quanto fazer a atualização cadastral e declaração anual do MEI.
SEBRAE: ESPECIALISTAS EM PEQUENOS NEGÓCIOS.

CURSO DE BOAS PRÁTICAS
SETOR MESA E DISTRIBUIÇÃO
       Convidamos todos os munícipes Butiaenses que tenham interesse em fazer o Curso de Boas Práticas Setor Mesa e Distribuição, será nos dias 28 e 30 de julho de 2014, no Centro Germânico Missioneiro, das 14h às 18h e das 19h às 22h. O custo será de R$ 50,00 para pessoa jurídica e R$ 65,00 para pessoa física. 
       As inscrições poderão ser feitas na Prefeitura Municipal com a Mariane ou com o Jéferson. 
       O curso é em parceria com o SEBRAE.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA