Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 23 de Abril de 2024
Publicado em 24/10/2014 08:29:32

PRIMEIRA GINCANA DA ALIMENTAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL SÃO FRANCISCO DE BORJA


No dia 16 de outubro, data em que se comemora o Dia Mundial da Alimentação, aconteceu na Escola Municipal São Francisco de Borja, a Primeira Gincana da Alimentação, organizada pela Nutricionista Eliana Poersch, com o auxílio da Chefe de Núcleo de Assistência ao Educando Carla Jaqueline Wammes e da Serviçal Diana Cris Alencastro de Lima.
A gincana teve como tema os dez passos da alimentação saudável, trabalhados através de dez provas, que foram realizadas entre os alunos do 5º ao 8º ano.
As equipes foram desafiadas a montar pratos saudáveis, adivinhar alimentos através do tato, olfato e paladar, provas de velocidade, entre outras, envolvendo não só a educação alimentar, como também, o incentivo ao exercício físico.
Agradecemos a todos os colaboradores, jurados e apoiadores da gincana, que através de doações fizeram com que este evento acontecesse, todo o nosso reconhecimento, são eles: Infosul Informática, Magazine Central, Mercado Loni, Eva Hilgert, Jéferson da Silva, Douglas Mayer, Farmácia Winner, Fruteira Bella Fruta, Osmar Rauber, Valter Seibert, José Henrique Heberle, Clemente Mateus Spohr e Renilde Wammes.
Agradecemos também, a Escola que disponibilizou o espaço e seus funcionários e a todos os alunos pela participação.


IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA