Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 25 de Abril de 2024

Executivo

Publicado em 05/01/2015 12:21:45

GREMINHO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE


A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Pedro do Butiá aconteceu no dia 27 de dezembro, com grande presença de público prestigiando a final do campeonato.
Na disputa do terceiro e quarto lugar, Boa Esperança venceu a equipe do NHilgert pelo placar de 06 X 03, classificando a equipe na terceira colocação.
A partida final teve a vitória do Greminho de Butiá Inferior pelo placar de 04 X 00 sobre a equipe do Beija Flor, sagrando a equipe do GREMINHO Campeã do Campeonato Municipal de Futebol Sete – 2014.
Após o encerramento da partida, houve a entrega da premiação, com a presença do Prefeito Municipal José Henrique Heberle e demais autoridades.
O troféu jogador Veterano do Campeonato foi entregue a equipe do OFFICE CONTABILIDADE E AGAFARMA. O goleiro menos vazado foi Tiago Funk da equipe do Greminho, levando apenas 05 gols em todo o Campeonato. O Artilheiro do Campeonato com 17 gols foi Macalister Boelke da equipe do Greminho.
Ao encerrarmos as atividades do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2014 em nosso município, desejamos que o nosso trabalho nesta empreitada, traduza a gratidão e o respeito, a todas as equipes participantes, quadro de árbitros, mesários, Administração Municipal, patrocinadores, comunidades, treinadores e torcedores das equipes de suas comunidades que prestigiaram, e principalmente aos atletas amantes do futebol, familiares pelo apoio e incentivo que sempre deram a nossa Comissão organizadora.
Queremos parabenizar as 09 equipes participantes, em especial a equipe do Greminho de Butiá Inferior pela conquista do título, pois sabemos que o esporte é saúde, diversão, lazer e traz também presente que é possível propiciar disputas de maneira saudável e harmoniosa, como todos puderam presenciar no transcorrer deste Campeonato.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA