Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 23 de Abril de 2024
Publicado em 07/11/2013 07:11:20

Beija-flor – RG Metalúrgica é campeão do futebol 11

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol 11 de São Pedro do Butiá aconteceu no último domingo, dia 03 de novembro, com grande presença de público prestigiando a Final entre Beija Flor – RG Metalúrgica e Ricar Cabines – Office Contabilidade.
Na disputa do 3º e 4º lugar, Boa Esperança venceu a equipe do Butiá Futebol Clube pelo placar de 2 x 1, classificando a equipe na terceira colocação. A partida final que teve a vitória do Beija Flor – RG Metalúrgica pelo placar de 4x2 sobre a Ricar Cabines – Office Contabilidade, sagrando a equipe do Beija Flor – RG Metalúrgica Campeã do Campeonato Municipal de Futebol 11 – 2013.
Após o encerramento da partida, houve a entrega da premiação, com a presença do Prefeito Municipal José Henrique Heberle, Vice-Prefeito Valter Antônio Seibert e o Presidente da Câmara de Vereadores Otávio Fröhlich.

O troféu revelação do Campeonato foi entregue a Junior Carvalho Dias, jovem de apenas 16 anos da equipe do Beija Flor – RG Metalúrgica. O troféu Jogador Veterano do Campeonato foi entregue ao Sr. Vilson Fröhlich. O goleiro menos vazado foi Adriano Fröhlich da equipe da Ricar Cabines – Office Contabilidade, levando apenas 3 gol em todo o Campeonato. O Artilheiro do Campeonato com 11 gols foi Silas da equipe do Butiá Futebol Clube.

Ao encerrarmos as atividades do Campeonato Municipal de Futebol 11 de 2013 em nosso município, desejamos que o nosso trabalho nesta empreitada, traduza a gratidão e o respeito, a todas as equipes participantes, quadro de árbitros, mesários, Administração Municipal, patrocinadores, Radio Amor Butiá, comunidades, treinadores e torcedores das equipes de suas comunidades que prestigiaram e principalmente aos atletas amantes do futebol, familiares pelo apoio e incentivo que sempre deram a nossa Comissão Organizadora. 

Queremos parabenizar as sete equipes participantes, em especial à equipe do Beija flor – RG Metalúrgica pela conquista do título. Pois sabemos que o esporte é saúde, é diversão, é lazer e traz também presente que é possível propiciar disputas de maneira saudável e harmoniosa, como todos puderam presenciar no transcorrer deste campeonato.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA