Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 24 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer

Publicado em 15/08/2019 20:57:26

Final do Campeonato Municipal de Futsal - 2019

Final do Campeonato Municipal de Futsal

 A Prefeitura Municipal, através Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer realizou no último sábado, 10 de julho, a final do Campeonato Municipal de Futsal.

O Ginásio Municipal, do Colégio Estadual sediou os jogos e recebeu um público de torcedores que prestigiaram o evento.

Os times que chegaram a final disputando, o terceiro lugar foram Pizero FC e Javana FC que ganhou o jogo. Disputando o primeiro lugar, os times o ABF e Granja Taipão finalizaram o campeonato. A equipe do ABF, brigou e levantou a taça. O goleiro menos vazado, e o querido da torcida do ABF foi Leandro Lermen e o goleador, com 16 gols o Arilson Zimmermman da equipe do Javana FC.

A entrega dos troféus aconteceu no Ginásio, com a presença do Prefeito Martinho Berwanger e foi prestigiada por autoridades municipais, Secretários, Vereadores e a comunidade butiaense.

 “Após, mais de dois meses de disputas, onde participaram 7 equipes, equipes essas que apresentaram um futsal de alto nível onde a média foi de 8 gols, por jogo. As equipes juntamente com suas torcidas estão de parabéns, pois proporcionaram um belo espetáculo e com isso todos os participantes saíram vitoriosos”, afirmou o Coordenador do Conselho Municipal de Desporto Ademir Hilgert”.

O Prefeito Martinho Berwnger, falou “da qualidade técnica dos times e principalmente da postura e respeito entre as equipes, que deram exemplo de espírito esportivo e disciplina.

Lembrou também, da importância do investimento e incentivo da gestão no esporte, neste tipo de campeonato e usou como exemplo a Escolinha Campeões do Futuro. ” Projeto este, que hoje é sucesso e atende 105 crianças do município.

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Conselho Municipal do Desporto e Administração Municipal, agradecem as associações, clubes, dirigentes, comunidade e, de modo especial, aos atletas que disputaram esta competição, demonstrando o espírito esportivo e lazer.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA