Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 25 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer

Publicado em 20/05/2014 11:36:56

DIA DAS MÃES NA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL ARTE E VIDA


O mês de Maio é consagrado a Maria Santíssima, na verdade é um mês em que, nos templos e entre as paredes domésticas, sobe os corações dos cristãos até Maria a homenagem mais ardente e afetuosa da prece e da veneração. "SER MÃE é maravilhoso; é tudo de bom. É um desafio. É uma experiência que requer dedicação e amor.”
“Você é o meu maior tesouro. Porque defendeu a vida... Porque ama... Porque luta... Porque vibra com minhas vitórias... Porque chora comigo quando as palavras não podem “dizer nada”. Porque simplesmente ser Mãe é ser amor! É ser Dom! É dar sem esperar nada em troca! É ser sinal de vida!”.
A família da Escola Municipal de Educação Infantil Arte e Vida prestou uma singela homenagem a todas as mães da nossa escola e também à nossa Rainha Mãe. Os nossos alunos fizeram uma belíssima apresentação cantando em homenagem às mamães presentes com alguns números artísticos, balé do grupo Ballet’Dance, Power Point da turma do Maternal e Berçário, todas as apresentações  preparados pelas professoras e monitoras.
Em seguida, todas foram convidadas para uma confraternização, e as mães da Escola receberam uma singela lembrança.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA