Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 28 de Marco de 2024

SECRETARIA DE Administração e Fazenda

Publicado em 18/05/2018 16:16:13

Semana da Valorização da Vida

Palestras contaram com grande público e receberam elogios

São Pedro do Butiá viveu entre os dias 07 e 11 de maio, a “Semana de Valorização da vida”. Idealizada e realizada pelo  Sr. Selmiro Paulo Wolfarth, que tem renome nacional, essa semana visa atingir a maior parte da comunidade que a contrata, desde alunos de colégios de todas as idades, á servidores públicos, passando também pela 3ª idade, empresários e com foco especial nos casais e na família.
Nas diversas palestras proferidas a estudantes, o palestrante trouxe a tona temas atuais como prevenção e combate as drogas, a questão da autoestima, motivação e liderança, sexualidade, gravidez na adolescência e aborto, doenças sexualmente transmissíveis, questões nutricionais e de higiene.
Já na palestra direcionada para os Servidores Públicos Municipais, os temas principais foram as relações públicas entre Servidores e destes com os munícipes, do cuidado com os bens públicos e a conscientização de que estes são de todos, da responsabilidade e da eficiência no trabalho e do “fazer por merecer” os rendimentos que estes recebem cada mês do poder público.
Nas noites para casais e para a família foram discutidos temas de relevância para estes, que muitas vezes passam despercebidos na correria do dia a dia, principalmente na relação dos pais com os filhos.
Em resumo, esta foi uma inesquecível semana de aprendizados para a comunidade, e temos certeza de que quem participou não se arrependeu, e que estes ganharam seu tempo participando das mesmas,  pois com certeza em muitos aspectos, a vida e as ações de quem participou serão melhoradas.
A Administração Municipal agradece a presença de todos que colaboraram participando da Semana de Valorização da Vida.


IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA