Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 20 de Abril de 2024
Publicado em 22/04/2014 15:12:47

7ª EXPOBUTIÁ MISSÕES

7ª EXPOBUTIÁ MISSÕES FOI REALIZADA COM SUCESSO
A 7ª Expobutiá Missões foi realizada com sucesso no último final de semana no Município de São Pedro do Butiá, com grande presença de público prestigiando a feira.
As diversas atrações preparadas para a Expobutiá Missões puderam ser apreciadas nos três dias de Feira. 
A Administração Municipal e a comissão organizadora foram muito bem elogiadas pelos visitantes, pela ótima organização. Não foi poupado esforço pela comissão organizadora e pela Administração Municipal para o sucesso da feira. O resultado da feira superou as expectativas, pelas centenas de pessoas que se fizeram presentes, participando da mesma.
A alegria e a expectativa de um grande evento marcaram a abertura oficial da 7ª Expobutiá Missões que aconteceu na sexta-feira, dia 11 de abril, e contou com a presença de Prefeitos da região, Deputados Estaduais e Federais, representante do Governo do Estado, dentre outras autoridades e público em geral.
São Pedro do Butiá viveu um momento muito especial, a abertura da feira. Foi um momento de comemoração e deve ser de orgulho para toda a comissão central, que trabalhou incansavelmente para que a nossa feira fosse um sucesso.
O Prefeito Municipal, Sr. José Henrique Heberle, falou da grande importância de realizar a 7ª Expobutiá Missões, e agradeceu o trabalho do Presidente da feira, Sr. Valter Antônio Seibert, da comissão central, das soberanas do município, a Rainha Simone e as Princesas Nadine e Andressa, da comissão técnica, dos funcionários da Prefeitura Municipal, da COOPEROQUE que patrocinou o 5º Caespe, através da LIC – Lei de Incentivo a Cultura, dos Expositores, dos agricultores que expuseram seus animais, dos apoiadores (Emater/RS, SDR – Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sicredi, Banrisul, Cresol, Brigada Militar, Aciba e Câmara Municipal de Vereadores) e a todos que visitaram o nosso município no decorrer destes três dias de Feira, o nosso muito obrigado.
Ressaltou também, que o trabalho, a união, o apoio e a colaboração de todos foram muito importantes para o grande sucesso da 7ªExpobutiá Missões. Sem dúvida nenhuma, o nosso objetivo foi alcançado.
O Presidente da Feira, Sr. Valter Antônio Seibert, agradeceu o apoio de todos que estavam envolvidos na feira, como também, aos produtores rurais e ao público em geral que participaram e prestigiaram a 7ª Expobutiá Missões.
Durante o transcorrer da Feira, foi registrada uma expressiva presença de público, tanto nos shows, como na comercialização junto aos expositores.
Na tarde de sábado, dia 12 de abril, teve Baile Regional da 3ª Idade, com animação da Banda News, reuniu pessoas de vários municípios vizinhos.
E á noite teve um dos eventos mais esperados da 7ª Expobutiá Missões, o Show Nacional com a Dupla Rick e Renner. Foi um belíssimo show, com participação de mais de 4 mil pessoas prestigiando a dupla. Cantaram grandes sucessos antigos e atuais, como também, demonstraram a sua simpatia e desenvoltura no palco. E logo após o Show, teve Baile com a Banda Estrela Negra.
No domingo a tarde teve um espetáculo maravilhoso para as crianças com a turma do Nosso Amiguinho, com o tema: Eu quero paz! Foi um espetáculo para toda família, com danças, brincadeiras e sorteio de brindes, as nossas crianças adoraram.
O encerramento oficial da 7ª Expobutiá Missões ocorreu na tarde de domingo, com o pronunciamento do Prefeito Municipal e do Presidente da Feira, que agradeceram a presença do público que prestigiou a feira nestes três dias, e logo após o encerramento, o público pode prestigiar o Sarau com a Banda POP SUL.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA