Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 24 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Saúde e Bem Estar Social

Publicado em 19/06/2020 09:08:30

Reforma e Ampliação, da Unidade Básica de Saúde

Esta semana as obras de reforma e ampliação, bem como a pintura da Unidade Básica de Saúde estão acontecendo no ritmo previsto, já que as condições do tempo assim estão permitindo.

E, assim que as reformas estiverem concluídas, serão iniciadas as obras da estrutura junto ao Posto de Saúde onde serão ofertados serviços de Fisioterapia, Hidroterapia, Hidroginástica, além de academia de saúde, tudo isso no terreno ao lado direito da Unidade de Saúde.

Esta estrutura prevista, para oferecer esse conjunto de serviços e atividades aos munícipes de São Pedro do Butiá, é um sonho que a Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de saúde e Administração Municipal como um todo, em breve estará realizando em benefício da comunidade.

A viabilidade financeira para implantação deste grandioso projeto só foi possível graças a recursos do Estado, recursos do Fundo Social do Sicredi, recursos próprios do município, além do grande empenho do Secretário de Saúde, Narciso Lenz com apoio da Administração Municipal, na busca de recursos junto ao governo federal, onde fomos contemplados por emendas parlamentares.

Assim, em breve estaremos ofertando aos Butiaenses mais este diferenciado complexo de atividades voltada a saúde e prevenção, junto a Unidade Básica de saúde e que vai somar aos serviços e estrutura já existente.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA