Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 19 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer

Publicado em 20/01/2020 16:34:49

Posse dos Conselheiros Tutelares de São Pedro do Butiá

No dia 10 de janeiro de 2020, às nove horas, na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro do Butiá, aconteceu a solenidade de diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares eleitos no pleito de 06 de outubro de 2019. O evento contou com a presença de autoridades locais, representantes de entidades sociais, religiosas escolas e comunidade em geral. A cerimônia foi conduzida pelo COMDICA e a Administração Municipal.
Foram diplomados e empossados os Conselheiros Tutelares Titulares: Merenice Mumbach Seibert, Márcia Bullmann, Anuar André Werle Steffens, Cátia Limberger, Marceli Spohr; e os Conselheiros Tutelares Suplentes: Joice Zwirtes Kronbauer, Elveni Schuquel Barcelos, Carine Lisiane Weiss, João Luis Melchiors e Loiva Maria da Cruz.
Após a diplomação e posse, o Sr. Martinho Berwanger, Prefeito Municipal fez seu pronunciamento, primeiramente agradecendo o empenho e trabalho realizado pela gestão que encerra seu mandato. Na sequência desejou um ótimo trabalho aos novos conselheiros, destacando também a importância e responsabilidade das funções desempenhadas pelo Conselho Tutelar. Enfatizou a prioridade da defesa dos direitos da criança e do adolescente no município e a parceria entre administração, escolas, conselho tutelar e outras instituições governamentais.
A gestão que assume para o quadriênio 2020/2023 terá a missão fundamental do atendimento à criança e ao adolescente, visando especialmente a proteção à vida e à saúde; a liberdade, o respeito e a dignidade como pessoas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, humanos e sociais. Sempre trabalhando em prol do resguardo e cumprimento da legislação vigente.
A Administração Municipal e o COMDICA desejam a todos Conselheiros Tutelares um excelente trabalho.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA