Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 29 de Abril de 2024
Publicado em 05/04/2024 09:24:22

Iniciados os trabalhos de Escolha de Soberanas do Município

Neste dia 04, deram-se início os preparativos para a Escolha da Rainha e Princesas de São Pedro do Butiá para este biênio

INICIAM OS PREPARATIVOS PARA A ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO BUTIÁ

O início dos preparativos para escolha das soberanas do município de São Pedro do Butiá ocorreu na última quinta- feira dia 04, com muita emoção e grande expectativa por parte das candidatas. A reunião contou com a presença do Prefeito Municipal Sr. José Henrique Heberle, da Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Srª Terezinha Pez Jaeschke, e da Srª Viviane Borghetti, que irá preparar as candidatas para o referido concurso.

Em sua fala o prefeito José Henrique parabenizou as candidatas, enfatizando que o concurso terá toda a transparência necessária para que o mesmo ocorra com lisura, e que todas tem condições de chegar no final como rainha ou princesa e que isto depende do empenho e dedicação de cada uma.

Logo após iniciou-se o treinamento com a Trainne Viviane, preparando com muita eficiência e dedicação as candidatas.

O concurso será realizado no dia 27 de abril, no Clube União Butiá. São Sete lindas candidatas que desfilarão na passarela, venha torcer pela sua. Logo após o desfile segue baile com a Banda Indústria Musical.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA