Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 29 de Abril de 2024
Publicado em 22/12/2023 09:57:01

Encerramento do Natal Fé, Luz e Esperança de São Pedro do Butiá aconteceu nesta última quinta-feira (21/12)

A noite contou com apresentações diversas, cinema de rua e chegada do papai noel.

Mais uma noite de Fé, Luz e Esperança marcou a programação natalina de São Pedro do Butiá
Na última quinta-feira (21/12) aconteceu a segunda noite do Natal Fé, Luz e Esperança de São Pedro do Butiá. A programação foi realizada na praça municipal e contou com a presença de centenas de pessoas.
Inicialmente foi executada uma das ações dos projetos beneficiados pela Lei Paulo Gustavo, que foi a exibição do filme “O expresso polar” em forma de cinema de rua, cujo projeto era: “Cinema de rua: uma ação comunitária”. O objetivo deste momento era proporcionar à comunidade em geral a oportunidade de assistir um filme com qualidade de cinema, demonstrando a importância da cultura no dia a dia das pessoas.
Logo após, os presentes puderam prestigiar a apresentação do Coral Municipal, que entoou lindas canções de natal, unindo a comunidade em um espírito natalino ainda mais forte.
O Papai Noel foi recepcionado pela Banda Municipal demonstrando a alegria contagiante do Natal, e distribuiu pacotinhos às crianças presentes, que retribuíram com sorrisos e iluminaram ainda mais a noite, tornando o momento ainda mais especial.
Para finalizar a programação natalina de São Pedro do Butiá, com recursos oriundos do Projeto FAC/RS cadastrado pelo município, o grupo Garotos do Som, trouxe ainda mais brilho para a noite, animando o público presente.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA