Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 15 de Julho de 2024

SECRETARIA DE Administração e Fazenda

Publicado em 16/07/2021 14:56:54

Prefeito José Henrique Heberle cumpre agenda na Capital

Na última semana o Prefeito esteve em Porto Alegre tratando de interesses do municipio.

PREFEITO MUNICIPAL VIAJA À CAPITAL PARA TRATAR DE DEMANDAS DO MUNICÍPIO

            Nos dias 06 e 07 de julho, o Prefeito Municipal, José Henrique Heberle, viajou a Porto Alegre para tratar de várias questões de interesse do Município de São Pedro do Butiá. Cumprindo agenda, na Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, onde em reunião com o Secretário Luiz Carlos Bussato, discutiu-se uma dívida, em que o município tem um considerável valor a receber de um recurso destinado à Secretaria de Saúde, procurando-se formas de reaver a quantia devida. Além disso, conversou-se a respeito do Projeto PAVIMENTA, um programa do Estado que visa o desenvolvimento a partir da pavimentação, projeto este devidamente elaborado e protocolado nesta sexta-feira (16/07) pelo Vice Prefeito Valter, em Porto Alegre.

            O Prefeito também participou de uma audiência na Secretaria de Logística e Transporte, com o Secretário Juvir Costela. Na pauta, foi tratado do convênio firmado entre o Estado e Município destinado a pavimentação do acesso que liga a Sede à Vila Butiá Inferior, obra que já está em fase final porém, sem a entrada dos recursos prometidos em contrapartida pelo Estado.

            Ainda, o Prefeito Sep, compareceu à Secretaria da Cultura e Assembleia Legislativa, onde visitou os Deputados Valdeci de Oliveira, Elton Weber e Aloísio Classmann, buscando apoio e tratando de assuntos de interesse do município.

            Por fim, o Prefeito ressaltou a importância de ter sempre o diálogo e manter uma boa parceria com todas as Secretarias do Governo Estadual e Deputados, levando a eles as demandas existentes, com propostas e projetos bem elaborados, buscando o desenvolvimento do município e trazendo benefícios a todos os butiaenses.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA