Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 26 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer

Publicado em 04/09/2014 08:11:38

ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA ACONTECEU NESTA SEGUNDA-FEIRA


Realizou-se na última segunda-feira, dia 1º de setembro, a Solenidade de Abertura da Semana da Pátria em São Pedro do Butiá. Ato realizado todos os anos em comemoração ao aniversário da Independência do Brasil.
O Prefeito Municipal Sr. José Henrique Heberle, recebeu a Centelha do Fogo Simbólico das mãos de um grupo de atletas da Escolinha, sob a coordenação do Coordenador de Esportes Norberto Berwanger, a qual foi acesa junto à Brigada Militar. Esta chama permanecerá na Pira da Pátria até às 18h do dia 07 de setembro.
Em seguida, o Prefeito Municipal fez o seu pronunciamento e declarou aberta a Semana da Pátria em nosso município.
Logo após, teve apresentações dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Arte e Vida, do Colégio Estadual Professor Pedro José Scher e da Escola Municipal São Francisco de Borja.
A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura parabeniza os alunos que tão bem se apresentaram e mostraram o seu amor ao País com dedicação e criatividade. E de modo especial, agradecemos a presença das Autoridades, ao apoio da Brigada Militar, aos atletas da Escolinha que conduziram o Fogo Simbólico, aos professores, diretores, pais, enfim, a todos que se fizeram presentes, o nosso muito obrigado.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA