Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 29 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Expansão Econômica

Publicado em 25/06/2021 11:13:43

CONSELHEIROS DO CONDESE TOMAM POSSE

Na última quarta-feira (23/06) tomaram posse os novos conselheiros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sócio-Econômico

 No último dia 23 de junho de 2021, tomaram posse os novos conselheiros do CONDESE, (Conselho Municipal de Desenvolvimento Sócio-Econômico) do município de São Pedro do Butiá, nomeados pelo Decreto de 22 de março de 2021. Este Conselho é formado por representantes titulares e suplentes do poder executivo, legislativo, representantes de entidades, cooperativas, associações, bem como um representante de cada comunidade. Conselheiros estes que tem um papel importante na tomada de decisões na aprovação de projetos e programas fundamentais para o desenvolvimento, principalmente do setor agropecuário do município.

                Foram escolhidos como presidente do CONDESE o vice-prefeito e secretário da Agricultura, Sr. Valter Antônio Seibert, na vice-presidência o Sr. Nelsindo Mayer, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e como secretário foi escolhido o representante da EMATER, o  Sr. Olir Donato Vier.

Esteve presente na reunião do Condese o prefeito Municipal Sr. José Henrique Heberle, o qual falou aos presentes sobre o trabalho da administração municipal, nestes primeiros 6 meses de governo, onde já foram confirmados vários recursos de emendas articuladas por vários vereadores junto com a administração municipal, recursos estes que serão  úteis na aquisição de equipamentos agrícolas e investimentos em vários setores.

                O prefeito falou ainda sobre alguns projetos e programas que serão implantados, bem como também sobre o andamento da vacinação do COVID, relatos das obras e outros trabalhos que foram realizados até o momento pela administração municipal.                                                      

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA