Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 28 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Administração e Fazenda

Publicado em 15/02/2023 09:47:38

Prefeito viaja em busca de recursos

Na última semana, o Prefeito Sep esteve em Brasília em busca de recursos e apoio para importantes melhorias para os munícipes butienses

O Prefeito Municipal, José Henrique Heberle, esteve na Capital Federal, Brasília, dos dias 06 a 10 de fevereiro, onde participou de importantes audiências e reuniões junto a Deputados, Senadores e Ministros.

Entre as pautas estava a busca de recursos e apoio a importantes melhorias para os munícipes de São Pedro do Butiá, cuja a elaboração dos projetos deverá ser encaminhada nos próximos dias.

O Prefeito Sep e Deputado Federal Marcon, participou de uma importante reunião com o Ministro das Cidades Jader Barbalho Filho, onde o assunto foi o relançamento do ousado Programa Minha Casa, Minha Vida. Sep considerou este momento de extrema importância uma vez que a volta deste Programa venha a propiciar o acesso a habitação à dezenas de famílias do nosso município.

Ainda, cumpriu agenda na busca de recursos junto aos Deputados Federais: Elvino Bohn Gass, Maria do Rosário, Pedro Westphalen, Afonso Motta, Pompeu de Mattos, Márcio Biolchi, Osmar Terra, Luiz Carlos Busato, Dionilso Marcon e Afonso Hamm.

Visitou também, com o propósito de receber apoio e/ou recursos para São Pedro do Butiá, os gabinetes dos senadores Luiz Carlos Heinze e Paulo Paim.

Além disso, conversou com o Secretário Especial de Comunicação Social (SECOM), Deputado Paulo Pimenta, onde pediu um olhar especial para o nosso município.

José Henrique concluiu a estadia em Brasília com otimismo no atendimento das solicitações realizadas sempre em busca do desenvolvimento de São Pedro do Butiá e de mais qualidade de vida a todo povo butiaense.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA