Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 26 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer

Publicado em 26/12/2013 11:43:05

Natal no Centro Germânico

GRANDE PÚBLICO PRESTIGIOU O ESPETÁCULO DE NATAL

O Grande Espetáculo de Natal em nosso Município foi realizado no dia 20 de dezembro de 2013, no Centro Germânico Missioneiro. Grande público prestigiou o Encanto e a Magia do Natal.

Primeiramente teve uma bela apresentação com as crianças de nosso município, que fizeram a entrada luminosa, simbolizando a vinda do Menino Jesus que veio para iluminar o coração dos seres humanos.

Em seguida, teve o Grande Espetáculo com 2 por 2 – Produtora de Estância Velha, que apresentou “O Menino e a Estrela” “Uma história de Natal”, foi um espetáculo Mágico, que trousse todo o Encanto do Natal. A história do Nascimento de Jesus contada de uma forma original e musical, que encheu o público de esperança. Após, o grupo Legião da Dança fez uma belíssima apresentação.

Posteriormente, houve a divulgação dos contemplados do Projeto Mãos Dadas. Além disso, teve um Encantador e emocionante Musical de Natal “Uma Festa de Natal”, com música, brincadeiras e imaginação, divertindo a criançada. Esse show trousse a magia da espera pelo Papai Noel na noite de Natal. Após o show, a grande atração da noite “A chegada do Papai Noel”.

Agradecimentos especiais ao Grupo Aquarela pela bela apresentação. Agradecimentos também, ao público em geral, que prestigiou este Belo Espetáculo de Natal.

 

 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA