Avenida Júlio Schwengber, nº 1645 - Centro
7h45min às 11h45min | 13h30min às 16h30min
(55) 3369 1800
administracao@saopedrodobutia.rs.gov.br
Município de São Pedro do Butiá/RS Administração 2021 - 2024
Bem-vindo(a) a São Pedro do Butiá - O jardim Missioneiro | 26 de Abril de 2024

SECRETARIA DE Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer

Publicado em 27/11/2013 12:28:34

Escolha das Soberanas do Município

SEGUEM OS PREPARATIVOS PARA ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO

No dia 22 de novembro, as candidatas a soberanas do Município realizaram a primeira avaliação oficial, a qual exigiu das meninas conhecimento acerca da história, economia e turismo relacionados a São Pedro do Butiá. 
Além da prova escrita, constituída de questões objetivas e descritivas, as candidatas tiveram que mostrar seu talento com a escrita, desenvolvendo uma redação que teve como inspiração poemas de Mário Quintana e Carlos Drummond de Andrade. 
As candidatas têm pela frente uma intensa jornada de avaliações e aulas, tais como etiqueta, oratória, dicção, púlpito, vídeo, passarela e entrevista. A Enfermeira Rejane Klein disponibilizou às meninas excelente palestra tendo como assunto: DST, Métodos Contraceptivos e Cuidados com a Saúde da Mulher. Além disso, elas tiveram sessão de cuidados com a pele e aula de automaquiagem com a Consultora de Beleza Independe Mary Kay Marjani Anschau e dinâmicas com a Psicóloga. Ainda terão pela frente palestra com a Nutricionista. 
A Administração está feliz com a parceria realizada entre os mais diversos setores do município, e agradece o empenho dos seus colaboradores.
Apóiam o 10º Concurso de Escolha de Soberanas do Município: KS ARTEFATOS, INFOSUL INFORMÁTICA, BARTH AUTOPEÇAS, AGAFARMA FARMÁCIA, SICREDI UNIÃO/RS, CRESOL, ÓTICA E JOALHERIA SUIÇA, LUCIANE LITTER FOTOGRAFIAS, LU CALÇADOS E MARJANI ANSCHAU - CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY.
Realização: Prefeitura Municipal de São Pedro do Butiá e Eloísa Pes.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA